MANGÁ 🇯🇵 JAPÃO

Sétimo e último volume do mangá Orange será publicado em abril

Depois de um hiato de 5 anos, Takano Ichigo anunciou que o 7° e último volume de seu mangá Orange será lançado em 12 de abril. 

Orange conta a história de Takamiya Naho, uma jovem de 16 anos que recebe uma carta do seu “eu” do futuro. A carta escrita por uma Naho 10 anos mais velha pede para que ela salve Sho Naruse, um colega de classe que é apaixonado por Naho

O sétimo volume se passa em um mundo onde é possível salvar Naruse. Takano Ichigo disse que sua intenção era escrever algo que também pudesse salvar alguém que esteja passando por um momento difícil.

Além de seu final definitivo, Orange também vai ganhar uma exposição em Tóquio. Entre 26 de março e 10 de abril, os fãs do mangá poderão fazer uma imersão no mundo de Orange, além de adquirir itens colecionáveis e ilustrações originais. 

Um box com os 6 volumes já publicados também será lançado. Ele contará com 8 postais e foi desenvolvido para acomodar o novo e último volume.
O 6° volume de Orange foi lançado em 2017. No Brasil, a publicação dos volumes lançados até o momento foi feita pela Editora JBC.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. […] mais: Sétimo e último volume do mangá Orange será publicado em abril, mas a JBC ainda não anunciou planos de lançamento no […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *