CULTURA KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

HYBE Edu colabora com YG Entertainment para lançar ‘BLACKPINK in your Korean’

Hoje (2), a HYBE Edu anunciou que o material didático BLACKPINK in your Korean tem lançamento marcado para 7 de março, porém reservas online começam hoje.

BLACKPINK in your Korean é um material didático em coreano e garante imersão no idioma a todos os BLINK, uma vez que as palavras e expressões estudadas serão as mesmas usadas pelas integrantes. 

Assim, o material é mais do que simples livros didáticos, trazendo diferentes métodos de estudos, como dois livros, livros de bolso, kits de cenários, adesivos de teclado para o alfabeto coreano e conteúdos extra online, como vídeos, animações, quizzes e materiais de pronúncia. 

Confira anúncio e imagens dos materiais:


HYBE traz BLACKPINK para a série ‘Learn! Korean’

Da mesma forma, a HYBE Edu já lançou materiais didáticos inspirados no BTS com o Learn! KOREAN, série com os membros do septeto e Tinytan

Ademais, o material do BLACKPINK tem duas versões: uma edição global em inglês e uma edição chinesa. Weverse Shop, YG SELECT e KTOWN4U vendem a versão global, enquanto a chinesa, está disponível apenas na KTOWN4U. Em adição, pode-se adquirir a Motipen (caneta de leitura) nas mesmas plataformas. 

Dessa forma, a HYBE Edu expressa:

Através da série ‘Learn! KOREAN’, estamos usando o IP do BLACKPINK, o primeiro artista fora da HYBE, para lançar tais livros didáticos. Este pacote, que foi criado em colaboração com a YG Entertainment, criou uma grade de conteúdo com expressões que as artistas usam com alta frequência em seus cotidianos.

Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: YG Entertainment – divulgação; HYBE Edu, Weverse Shop – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *