KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

XG conquista fãs com coreografia de Tippy Toes

O recém debutado girl group XG tem chamado atenção do mundo todo com o seu primeiro single, Tippy Toes. Com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, o MV mostra o potencial ilimitado das meninas do XG

Tippy Toes é original e ousado, assim como o conceito do grupo, e surpreende com um estilo que não se encaixa nos padrões do K-pop ou do J-pop. O MV também se mostrou um sucesso nas redes sociais, com fãs e influenciadores arriscando reproduzir a coreografia trazida pelo XG.

Para comemorar a estreia bem-sucedida, o girl group publicou vídeos da coreografia de Tippy Toes. Em todos eles, fãs de vários países deixaram mensagens de apoio e expectativa pelos próximos passos do grupo.

Tippy Toes não se encaixa em apenas uma categoria musical e explora elementos do Hip Hop, do R&B e do street dance. As habilidades de canto e rap também são destaques do single. 

A faixa de estreia do XG entrou para o Top 10 do iTunes em mais de sete países e também apresenta números surpreendentes nas principais plataformas de streaming. Confira a seguir a coreografia de Tippy Toes!

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *