ANIME CELEBRIDADES 🇯🇵 JAPÃO

Cantor e dublador Tatsuhisa Suzuki retorna do hiato

A I’m Enterprise, responsável pelo cantor e dublador Tatsuhisa Suzuki, anunciou nesta segunda (07), que o artista retornou do hiato. 

A agência explicou que depois de recuperar sua saúde, Suzuki voltou gradualmente aos trabalhos desde o final do ano passado, mas que agora ele está pronto para voltar totalmente. 

Além disso, a I’m Enterprise pede desculpa aos fãs e todos os envolvidos pela inconveniência dos problemas de saúde de Tatsuhisa Suzuki

Suzuki estava em hiato de “todas as atividades da indústria do entretenimento” desde agosto do ano passado.

Assim como Suzuki, sua esposa, a cantora LiSA, também anunciou pausa parcial de algumas atividades por fadiga mental e física. 

O casal anunciou seu casamento em janeiro de 2020 e em julho do mesmo ano, a revista Weekly Bunshun reportou que Suzuki teria um caso extraconjugal com outra mulher. 

Além disso, o cantor e dublador esteve no hospital e rumores alegam que ele tentou tirar sua própria vida após a divulgação de seu caso.

Com todo o escândalo, Tatsuhisa Suzuki entrou em hiato e foi substituído em vários animes e projetos em que trabalhava, como na atual série Pokémon Journeys: The Series, na segunda temporada de Ultraman e no jogo chinês para smartphone Alchemy Stars.

Ademais, o anime Tokyo Revengers anunciou em dezembro que Suzuki será substituído, logo, outro intérprete dará voz a Ken “Draken” Ryuguji. 

Aliás, a banda OLDCODEX, em que Suzuki é vocalista anunciou seu fim. O disband será no dia 22 de abril deste ano, no mesmo dia em que o anime Free!-the Final Stroke- será lançado. A última música da banda é a música tema do filme e Suzuki deu voz ao personagem Makoto Tachibana na franquia Free! 

Fontes: (1), (2).
Imagem: reprodução. 
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. […] Apesar do fim do hiato de Tatsuhisa Suzuki, intérprete de Makoto, o OLDCODEX, banda que performou v…. Assim, a última música da dupla é justamente a música do filme.  […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *