CELEBRIDADES DRAMA FILIPINAS

Filipinas: Kit Thompson tem trabalhos cancelados após agredir Ana Jalandoni

Depois de ser acusado de agredir a atriz Ana Jalandoni, sua ex-namorada, o ator filipino Kit Thompson foi substituído de dois novos projetos que levavam seu nome no elenco. 

Em 18 de março deste ano, o ator foi preso após Ana Jalandoni prestar queixa contra as ações do então namorado. Kit Thompson pagou fiança e aguarda o desenrolar das investigações em liberdade. 

Um dos projetos que contava com a participação do ator, o drama Ang Babae sa Likod ng Face Mask, anunciou a troca de protagonistas na última sexta-feira. Joseph Marco é o novo nome do elenco e já pode ser visto nos pôsteres e peças de divulgação da série. 

Fonte: reprodução

Outro projeto que preferiu afastar Kit Thompson é o remake do drama sul-coreano Flower of Evil. Em novembro de 2021, quando a produção foi anunciada, o nome do ator constava entre os nomes previstos para o elenco. 

No entanto, os últimos trailers e teasers divulgados não contam com a participação do ator. Seu nome também não fazia parte dos nomes divulgados de forma oficial para o drama.

Kit Thompson está em hiato do showbiz e das redes sociais desde a abertura do caso contra ele.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *