CELEBRIDADES K-Drama 🇰🇷 COREIA DO SUL

Park Seoham inicia serviço militar e comenta sobre o BL ‘Semantic Error’

Hoje (10 de março), Park Seoham começou seu serviço militar como servidor público, mas antes, agradeceu aos fãs em seu Instagram e compartilhou seus pensamentos sobre o final do BL Semantic Error.


Park Seoham agradeceu a oportunidade de participar de Semantic Error e agradeceu a todos:

É difícil expressar essa gratidão em palavras. Agradeço ao diretor que me permitiu viver Jae-young, muito obrigado a todos os produtores e funcionários que trabalharam arduamente no tempo frio para criar com um coração o Jang Jae-young. Muito obrigado pelo trabalho árduo!

Além disso, agradeceu ao elenco e a seu parceiro de cena, Park Jae-chan, que interpretou Chu Sang-woo.

Por fim, o ator agradeceu também aos fãs e pediu que assistam aos episódios restantes de Semantic Error e continuem torcendo por ele, agradecendo-os pelo apoio, além de expressar sua felicidade em viver o personagem Jae-young. 

Park debutou no KNK em 2016, mas saiu do grupo no ano passado. Assim, tornou-se ator e já trabalhou em dramas como Just One Bite 2, One Fine Week 2, e o recente Semantic Error, cujo último episódio estreia hoje na Viki.

Recentemente, o ator assinou contrato com a npio Entertainment. 

Leia mais: BL ‘Semantic Error’ ganha pôsteres individuais

Fonte: (1)
Fonte imagem: 220 Entertainment. 
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. […] Semantic Error estreou no dia 16 de fevereiro e teve seu último episódio no dia 10 de março, mesmo dia em que Park Seoham, que interpreta Jae Jae-young no drama, se alistou para o exército.   […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *