CELEBRIDADES MÚSICA SINGAPURA

Cantor A-Do prepara comeback após luta contra a depressão

O cantor de Singapura A-Do está preparando sua volta aos palcos depois de uma luta de 10 anos contra a depressão. 

Segundo a mídia, o cantor de 49 anos fará sua primeira aparição em público no dia 24 de abril, durante o Star Awards 2022. A-Do é apenas um dos convidados do evento e não apresentará nenhuma categoria nem se apresentará. 

A-Do entrou em hiatus para tratar a depressão, contra a qual vem lutando há 10 anos. O cantor conquistou o showbiz com os hits Dark, He Loves You very Much e Perseverance

Por conta da depressão e dos ataques de pânico constantes, A-Do não conseguia se apresentar para grandes públicos. Outro fator que levou o cantor ao isolamento foram os constantes comentários maldosos feitos por internautas devido ao ganho de peso causado pelos remédios.  

A-Do tentou um comeback em 2018, mas a pandemia fez com que ele se isolasse novamente. Desta vez, a mídia noticiou que A-Do assinou um contrato com uma agência local e vem trabalhando firme para voltar aos palcos. 

Em entrevista, A-Do disse que contou que, graças ao apoio de amigos, ele conseguiu recuperar sua saúde mental e física, perdendo parte do peso adquirido ao longo dos anos. 
A-Do também revelou que está trabalhando em novas músicas e tem planos de fazer um show ainda em 2022. O último single de A-Do foi For The Sake of Love, de 2021.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *