ANIME EVENTO 🇯🇵 JAPÃO

Estão abertas as votações para o 2022 Sanrio Character Award

As votações para o 2022 Sanrio Character Award estão abertas desde 2022. Cinnamoroll, que está comemorando seu 20º aniversário, pode ser o campeão pelo terceiro ano consecutivo.

O Sanrio Character Award acontece desde 1986. Sua primeira edição aconteceu no The Strawberry News. A edição deste ano, de número 37, terá 80 personagens participantes dentre os 450 existentes. O ganhador será escolhido por meio dos votos feitos via internet e nas lojas Sanrio.

Fonte: reprodução

As novidades da edição 2022 são as molduras em apoio aos personagens que podem ser utilizadas nas redes sociais e a divulgação dos resultados até a posição de número 20. A lista completa ficará disponível apenas para membros Sanrio+.

Fonte: reprodução

Ao mesmo tempo em que acontece o 2022 Sanrio Character Award, a votação paralela 2022 Sanrio Character Award Partner Category também estará aberta. Aqui, a votação elege o melhor personagem com a qual a Sanrio fez parceria.

A votação para o 2022 Sanrio Character Award vai até o dia 23 de maio e os resultados serão divulgados em junho. A edição de 2021 teve um total de 21 milhões de votos, maior número de participações da história do prêmio.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *