C-Drama 🇨🇳 CHINA

Who Rules The World: novo drama de Yang Yang e Zhao Lusi estreia dia 18 de abril

Who Rules The World, novo drama de Yang Yang e Zhao Lusi, estreia no próximo dia 18 de abril e ganhou um novo pôster de divulgação. 

O drama é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Qing Ling Yue e mostra o desenrolar do romance entre os personagens Hei Fengxi e Bai Fengxi

Fonte: reprodução

Yang Yang é Hei Fengxi, um conhecedor de artes marciais muito amado pelos que o cercam, mesmo ele sendo bastante reservado. Zhao Lusi vive Bai Fengxi, uma jovem de espírito livre mas bastante preguiçosa quanto às suas habilidades marciais. Entre a lealdade à família e o amor, o casal terá que enfrentar escolhas difíceis para manter o relacionamento.

Atuando em dramas modernos desde 2018, Who Rules The World marca o retorno de Yang Yang às produções wuxia. Os fãs de Zhao Lusi, acostumados a ver a atriz em romances históricos delicados, também terão a oportunidade de ver uma nova faceta de seu trabalho.

Quanto ao resto do elenco, a produção conta com nomes conhecidos como Carman Lee, Zhang Fegyi e a atriz Xuan Lu, do BL The Untamed.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *