CELEBRIDADES MÚSICA 🇨🇳 CHINA

Cai Xukun envolvido em processo de violação de copyright

A carreira de Cai Xukun (conhecido também como KUN) está passando por um momento delicado desde que o astro viu seus ativos (parte da sua renda) serem bloqueados pela Justiça chinesa. 

No último dia 11, a Beijing Aidou Century Culture Media Co e a Tianjin Aidou Century Culture Communication Co. entraram com liminares na Justiça alegando que Cai Xukun teria descumprido as leis de copyright com os álbuns Lost <迷> e Young. A liminar, que também pedia o congelamento de parte dos rendimentos do cantor, foi aceita pela Justiça.

A agência de Cai Xukun emitiu uma declaração dizendo que o procedimento é normal e explicando que o caso ainda está sendo avaliado. Segundo a nota, não houve nenhuma violação de copyrights em relação ao álbum Lost já que o contrato entre o artista e a Beijing Aidou Century Culture Media já tinha terminado antes de sua produção. Sobre Young, a nota explica que foi feito um acordo sobre o assunto entre as partes. 

Lost <迷> foi lançado em abril de 2021 e disponibilizava, em sua pré-venda, apenas 5 das 11 músicas do álbum. Depois de quatro meses de críticas fortes vindas por parte dos fãs, a agência liberou o restante das músicas e emitiu um pedido oficial de desculpas.

Assista a seguir ao MV de Young, de Cai Xukun!

Fonte (1) (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *