MÚSICA SHOW THAIPOP Uncategorized 🇹🇭 TAILANDIA

Milli, rapper de 19 anos, é a primeira artista solo tailandesa a performar no Festival Coachella

Milli, rapper tailandesa de 19 anos, se apresentou ontem (17) no palco principal do Festival Coachella, um dos festivais musicais mais populares do mundo.

Assim, com outros artistas asiáticos, a jovem rapper performou e foi previamente anunciada em setlist da 88rising com nomes como Jackson Wang, Utada Hikaru, BIBI, CL e os indonésios Warren Hue, Niki e Rich Brian.

Dessa forma, Danupha Khanatheerakul, mais conhecida como Milli, apresentou seus melhores hits, como Sudpang e Mirror. Fã de K-Pop, Milli lançou Mirror em parceria com o rapper F. Hero e Changbin, do Stray Kids.

Seus fãs estavam especialmente felizes, principalmente porque Milli é a primeira artista solo tailandesa a se apresentar no Coachella. Ademais, a tag #MILLILiveatCoachella tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter na Tailândia. 

De 15 a 17 de abril, o Coachella Valley Music and Arts Festival trouxe muita música com os maiores artistas do momento, como Harry Styles, Doja Cat, The Weeknd, Billie Eilish e Megan Thee Stallion

Leia mais: 2NE1 se reúne após seis anos no palco principal do Festival Coachella.

Fontes: (1), (2)
Imagem: YUPP! – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *