Equipe de Mackenyu Arata nega acusações de YouTuber
CELEBRIDADES SOCIEDADE 🇯🇵 JAPÃO

Mackenyu Arata: representante do ator nega acusações feitas por YouTuber

Anteriormente acusado de vários crimes pelo YouTuber Higashitani Yoshikazu, o ator Mackenyu Arata nega todas as acusações. 

Para o portal Josei Seven, os representantes do ator afirmam que o YouTuber e Mackenyu se conheceram em 2017. Logo, tornaram-se próximos e o ator emprestou dinheiro a Yoshikazu em 2020, que deveria devolver no ano seguinte, mas nunca o fez.

Assim, Yoshikazu não só não devolveu o dinheiro, como expôs Mackenyu em seu canal do YouTube e ganhou vários inscritos.

Ainda segundo os representantes de Mackenyu:

As declarações do Sr. Yoshikazu são obviamente mentiras e contém erros factuais e incoerências temporais (…). Após consulta com um advogado, tomaremos medidas legais.

Um advogado explica que as acusações de Yoshikazu podem se virar contra ele. Ainda que o YouTuber tenha sua liberdade de expressão, se o conteúdo de suas acusações repercutir negativamente na reputação social de alguém, essa pessoa pode processá-lo por difamação. Além disso, o fato do YouTuber tentar se isentar da dívida com o ator através de um exposed pode ser considerado chantagem e sabotagem. 

Por fim, o portal anexa uma foto de Yoshikazu com um papel que registra sua dívida com o ator Mackenyu Arata, como forma de provar a situação financeira do YouTuber e sua tentativa de se esquivar do pagamento da mesma por meio de acusações à reputação do ator.

Fonte: (1)
Imagem: Meiji – reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *