KPOP MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO 🇰🇷 COREIA DO SUL

TWICE no Japão: com sold out em três shows, grupo anuncia novo álbum japonês

Após vender todos os ingressos para seus dois dias de show no Tokyo Dome, o TWICE fez um show adicional hoje (25), também com sold out. 

Os shows marcaram o retorno do TWICE no Japão após dois anos e os ingressos se esgotaram muito rápido, de forma que o site da venda de ingressos registrou que mais de 700.000 pessoas se cadastraram para comprar ingressos.

Estima-se que o Tokyo Dome comporte aproximadamente 55.000 pessoas, ou seja, para que todos os interessados pudessem assistir ao grupo, o TWICE teria que fazer mais de 12 shows. 

No entanto, este não foi o único feito do grupo, que agora é o primeiro grupo feminino não japonês a performar por três dias no Tokyo Dome e segundo artista em geral, só ficando atrás do AKB48

Além disso, o grupo divulgou um teaser de seu quarto álbum japonês, Celebrate, com lançamento marcado para 27 de julho, junto com as comemorações do 5º aniversário de debut no Japão. Confira teaser:


Ademais, a turnê do TWICE passará pelos Estados Unidos em maio e o grupo se tornará o primeiro artista feminino de K-Pop a performar em estádios no país. 

Leia mais: TWICE: ingressos para shows no Japão esgotam em tempo recorde

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *