CELEBRIDADES DRAMA K-Drama MÚSICA SOCIEDADE 🇰🇷 COREIA DO SUL

Holland denuncia ataque homofóbico que sofreu em Itaewon

Hoje (05), o cantor Holland postou em seu Twitter uma foto com o rosto machucado, seguido de um texto em que denuncia um ataque homofóbico. Confira o tweet e tradução abaixo: 


Nesta manhã, enquanto andava pelas ruas de Itaewon com meu amigo e manager, um homem desconhecido me acertou duas vezes no rosto por eu ser gay. Eu tenho cicatrizes no meu rosto e vou para o hospital em breve. Isto é claramente um crime de ódio. Me expor à violência apenas porque eu me assumi gay é absolutamente inaceitável.

O que acontece na Coreia em 2022 é um exemplo de como os direitos da população LGBTQIA + não estão sendo garantidos. Reportei o caso para a polícia e acredito que os policiais trabalharam nisso.

Que isso nunca aconteça novamente e espero que apenas amor e esperança sejam dados às crianças LGBTQIA + ao invés de ódio e violência.

Assim, em solidariedade ao cantor, várias fanbases, páginas e fãs enviaram mensagens positivas a Holland. Atualmente, o cantor também atua no BL Oceans Like Me, que estreou no dia 26 de abril.

Fonte: (1)
Imagem: Holland – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *