MANGÁ 🇯🇵 JAPÃO

Mangá: Chainsaw Man retorna para sua parte 2 em julho

Agora é oficial: a Shueisha, através da Shonen Jump+, anunciou que a parte 2 de Chainsaw Man retorna no dia 13 de julho. A boa notícia não é nova para os fãs da série, que já no ano passado, sabiam do retorno da obra, conforme anúncio da Jump Festa de 2021.


Além disso, segundo a Crunchyroll, no app MANGA Plus a parte 2 de Chainsaw Man terá tradução oficial em português, além da tradução para inglês, tailandês, espanhol e francês.

Um dos mangás mais populares da atualidade, Chainsaw Man, obra de Tatsuki Fujimoto, encerrou sua primeira parte em 2020. Mas se engana quem pensa que o mangaká ficou em hiato durante todo esse período. 

Lançando one-shots, o criador de Chainsaw Man assiste a crescente popularidade de sua série mais famosa aumentar a cada dia, principalmente com a adaptação em anime da obra, prevista para estrear no outono japonês deste ano. Com animação do estúdio MAPPA, o anime é um dos lançamentos mais esperados do ano. 

Chainsaw Man conta a história de Denji, um humano que vivia na miséria com seu cão-demônio Pochita. Caçando outros demônios, após ser assassinado, Denji torna-se o poderoso e temido Chainsaw Man! Mas quando pensa que seus problemas acabaram, começa a trabalhar para a bela e misteriosa Makima. 

Já no ano passado, o mangá já vendeu mais de 9 milhões de cópias e aqui no Brasil é publicado pela Panini

Fonte: (1)
Imagens: Tatsuki Fujimoto, Shueisha – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *