KPOP MÚSICA

Lapillus debuta com “Hit Ya” e traz membros chineses, coreanos, japoneses e filipinos em sua formação

O mais novo girl group da MLD Entertainment fez seu tão aguardado debut com o single Hit Ya. O Lapillus é a primeira aposta feminina da agência desde o Momoland.

A formação do Lapillus é bastante heterogênea e traz 3 garotas coreanas (Bessie, Seowon e Haeun), a japonesa Shana, a sino-americana Yue e a filipina Chantal Videla (Chanty). 

Em uma entrevista para a imprensa filipina, Chantal comentou que as diversas nacionalidades fazem do Lapillus um girl group especial. “Nós temos vivências diferentes, falamos várias línguas e isso vai facilitar nossa comunicação com os fãs”, disse Chanty.

Ainda durante a entrevista, Shana explicou a origem do nome Lapillus: “É uma pedra preciosa especial que brilha em diferentes tons, variando com a incidência da luz.”

O Lapillus mencionou que sua maior referência é o 2NE1 e sua inclinação ao hip-hop. As meninas não têm interesse no conceito “cute” e “sexy” da maioria dos girl groups de K-Pop

Elas também comentaram sobre o desejo de atingirem o mercado global, mesmo focando inicialmente no mercado coreano. Cantando apenas em coreano e algumas frases em inglês, as meninas esperam que, com o tempo, elas possam incluir outras línguas nas letras. 

O MV de Hit Ya, single de debut do Lapillus, já teve mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *