KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

BlockBerry Creative anuncia que tomará medidas legais contra rumores sobre Chuu (LOONA)

Hoje (23), a BlockBerry Creative, agência do LOONA, anunciou que tomará medidas legais contra comentários maliciosos sobre Chuu.

Com isso, a empresa lançou um comunicado oficial sobre os recentes rumores e artigos de que Chuu estaria deixando a BlockBerry Creative para assinar com outra agência. Em nota, a empresa explica que todos os rumores são infundados e apenas causaram preocupação aos fãs e público geral, mesmo que Chuu ou a empresa não tenham se manifestado. 

Em resposta aos rumores, a BlockBerry Creative planeja processar atos de difamação sobre a agência e as integrantes do LOONA. Leia a tradução da nota: 

Olá, aqui é a BlockBerry Creative [BBC].

No dia 20, o LOONA lançou o Mini-álbum Especial de Verão “Flip That” e começou a promovê-lo. Todas as integrantes do LOONA confiam umas nas outras e se ajudam na busca de seus sonhos. Dessa forma, a empresa apoiará o sonho das integrantes e faremos nosso melhor para ajudar as membros a focar nas promoções do álbum. 

Queremos dizer que a BBC tomará ações legais em caso de qualquer situação que quebre isso. 

Alguns artigos estão confundindo os fãs e público, com tom de pronunciamento oficial das pessoas relacionadas, embora os conteúdos relacionados à Chuu, membro do LOONA, sejam infundados. Não há posicionamento da empresa ou da integrante individualmente. Nós novamente anunciamos que responderemos ativamente a fatos desconhecidos ou artigos e comentários unilaterais que podem prejudicar a reputação da empresa e seus membros. 

No mini-álbum especial de verão Flip That, que começou sua promoção nessasemana, a empresa e todas as membros do LOONA prometeram fazer seu melhor para mostrar aos fãs e ao público que não há motivos para se preocupar. 

Obrigado.

Chuu está cercada de rumores: portais afirmam que a idol processou a BlockBerry Creative no ano passado e por isso, estaria deixando a empresa. Enquanto isso, um fansite de Chuu afirma que a cantora é maltratada pela agência. 

Em meio a isso, Chuu, que participou das atividades do LOONA durante o Queendom 2, também trabalha nas divulgações de Flip That. No entanto, ela não fará parte da turnê mundial do grupo, que começa em agosto, devido a conflitos de agenda. 

Ademais, Chuu e B.I colaboram em um single para a Dingo Music, intitulado Lullaby, que estreia no dia 27 de junho. 

Fonte: (1)
Imagem: BlockBerry Creative, Dingo Music – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *