EVENTO Game KPOP SHOW 🇰🇷 COREIA DO SUL

BLACKPINK faz parceria com o jogo PUBG Mobile

Com parceria anunciada com o PUBG Mobile, o BLACKPINK fará um show virtual exclusivo para o game. 

Hoje (20), o jogo divulgou um novo pôster da colaboração com o quarteto, com o show BLACKPINK x PUBG Mobile 2022 In-Game Concert: The Virtual.


O evento chega à América do Norte e do Sul nos dias 22 e 23 de julho e 29 e 30 de julho. Em outras regiões, o evento acontece nos dias 23 e 24 de julho e 30 e 31 de julho. 


Assim, o show virtual conta com avatares em 3D das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, além de efeitos de som, stage e mais. 

O grupo ainda lançará a faixa Ready for Love na parceria. Além disso, o evento também contará com roupas baseadas no visual de Lovesick Girls para os jogadores que completarem as tarefas diárias. 


De acordo com as fanbases, mais de 1 milhão de pessoas já fizeram o pré registro para acompanhar o show virtual do grupo. 

Expandindo sua influência sobre diversas áreas, o BLACKPINK também já colaborou com a HYBE Edu no BLACKPINK in your Korean, material didático para ensinar o idioma coreano.

Por fim, recentemente, a YG Entertainment anunciou o comeback do grupo, que além de voltar em agosto, pretente começar “a maior turnê mundial na história de um girl group no K-pop”.

Fonte: (1)
Imagens: PUBG – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *