CULTURA ESTILO DE VIDA SOCIEDADE 🇰🇷 COREIA DO SUL

Concurso Cultural sorteia 9 bolsas de estudos na Coreia do Sul

A SolBridge International School of Business, em parceria com a Revista KoreaIN, vai dar bolsas para interessados em continuar seus estudos na Coreia do Sul.

A competição acontece semestralmente e visa oferecer novas oportunidades aos estudantes interessados nas áreas de Business e Marketing.

Serão 9 bolsas de estudos com descontos que variam entre 50% e 70% no valor da mensalidade de graduações e cursos de MBA. Nos últimos dois anos, mais de 20 brasileiros já foram contemplados e iniciaram seus intercâmbios na Coreia do Sul.

Os interessados devem preencher o formulário em inglês e contar suas experiências e motivações. As inscrições serão avaliadas pela própria SolBridge International School of Business.

Serão selecionados 3 estudantes para ganhar 70% de desconto, 3 para ganhar 60% de desconto e mais 3 serão contemplados com 50%. Custos extras como aéreo, acomodação, visto de entrada no país e matrícula não estão cobertos pela premiação do concurso. Para que a bolsa seja mantida ao longo do curso, o aluno deve seguir todos os requisitos exigidos pela faculdade.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de novembro de 2022 através deste link. Os escolhidos terão até o dia 05 de dezembro para realizarem suas matrículas. As aulas começam em março de 2023. Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato através do e-mail [email protected].

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *