CELEBRIDADES 🇰🇷 COREIA DO SUL

Evasão do Serviço Militar: Rapper Nafla faltou 141 vezes sem justificativa durante serviço obrigatório

Choi Seok Bae, conhecido por seu nome artístico Nafla, será julgado por tentativa de evasão militar. O rapper está sendo acusado de faltar 141 vezes sem justificativa válida durante seu serviço como servidor público. 

Nafla já responde criminalmente por fabricar documentos que o classificavam como inapto para serviços militares na linha de frente. As novas acusações afirmam que o rapper não trabalhou em seu posto como servidor público durante 141 dias em 2021. Nafla afirmou à época que sua ausência teria se dado por um agravamento do seu quadro depressivo. 

Após as acusações, dois colegas de trabalho de Nafla foram presos por falsificar os relatórios de trabalho diários do rapper, cientes de que seu quadro depressivo era uma farsa. Outros três colegas estão sendo investigados.

A investigação contra a fraude no processo de alistamento do serviço militar sul-coreano já levantou o nome de 137 envolvidos. Entre os nomes que irão a julgamento está o de Ravi (VIXX), acusado de forjar um diagnóstico de epilepsia para diminuir seu tempo de serviço.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *