CELEBRIDADES 🇰🇷 COREIA DO SUL

Ravi anuncia saída do VIXX e pode ser preso por fraudar serviço militar obrigatório

Nesta terça-feira (11), a Jellyfish Entertainment divulgou uma nota onde anuncia a saída de Ravi do VIXX

Segundo a agência, a saída do rapper foi definida após discussões cuidadosas sobre o futuro de Ravi. No começo de 2023, o idol teve seu nome mencionado em um esquema de corrupção que emitia laudos médicos falsos. Esses documentos falsificados eram utilizados para tentar a isenção do serviço militar obrigatório ou uma diminuição do tempo de serviço. 

A primeira audiência sobre o caso aconteceu hoje e também analisou as acusações que recaem sobre o rapper Nafla e do co-CEO da GROOVL1N, que não teve seu nome divulgado. A promotoria do caso pede que Ravi e o co-CEO sejam sentenciados a dois anos de prisão cada. Já para Nafla, a pena seria de dois anos e seis meses.

Ravi também comentou o assunto em uma carta publicada em suas redes sociais pessoais. Nela, o rapper alega que incertezas relacionadas à COVID-19 e questões contratuais fizeram com que ele tomasse decisões equivocadas sobre o seu período de serviço militar. 

Ravi pede desculpas a todos a quem suas atitudes possam ter causado algum sofrimento, inclusive àqueles que sofrem de epilepsia – diagnóstico falso utilizado por ele durante o processo de alistamento. Ele também explica que sua saída do VIXX é para evitar que a imagem do grupo e dos outros integrantes seja severamente danificada por conta de suas atitudes.

A audiência final sobre o caso de Ravi e Nafla ainda não tem data marcada.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *