CELEBRIDADES 🇰🇷 COREIA DO SUL

Seunghan (RIIZE) pede desculpas por polêmica com fotos vazadas

Nesta quarta-feira (30), Seunghan, um dos integrantes do boy group RIIZE, compartilhou um pedido de desculpas nos perfis oficiais do grupo. O pedido diz respeito a uma série de fotos divulgadas recentemente onde ele aparece beijando uma pessoa em uma cama. 

Na publicação, Seunghan pede desculpas pela demora em se pronunciar, mas assume que o ocorrido aconteceu por imprudência sua e em um momento crucial para o debut do RIIZE. Ele afirma que refletiu sobre seus atos e que, daqui para frente, o grupo será sua única prioridade. Seunghan espera que, com seu trabalho, possa transmitir sinceridade aos fãs e ao restante do time RIIZE.

A SM Entertainment, agência do grupo, também se pronunciou através de uma nota. 

Nela, a agência reitera que a publicação indevida de conteúdo pessoal é ilegal e que usará os dados da plataforma KWANGYA 119 para identificar os envolvidos na publicação e compartilhamento das fotos.

A SM Entertainment informa que entrará com ações legais contra os envolvidos e pede para que os fãs tenham cuidado para não se envolverem na questão de forma desnecessária.

Fonte (1), (2)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *