MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO

I Don’t Like Mondays lança single “What’s going on?” com a participação de Celina Sharma

A banda japonesa de rock I Don’t Like Mondays lançou seu quinto single digital de 2023, What’s going on?, nesta quarta-feira (15). A faixa é uma parceria com a diva australiana Celina Sharma.

Celina Sharma é uma cantora com uma carreira promissora pela frente, já tendo recebido elogios de nomes como Snoop Dogg e Ne-Yo. Para entender como os vocais da diva se encaixam na sonoridade do I Don’t Like Mondays, a banda convida os fãs a escutarem sua nova faixa. 

I Don’t Like Mondays lançou seu quinto álbum de estúdio, RUNWAY, em setembro deste ano e tem feitos diversos shows pelo Japão com ingressos esgotados. 

A banda pretende consolidar seu sucesso com sua primeira turnê mundial. A primeira data da turnê foi em julho, em Barcelona, mas também passou por Yantai, Buenos Aires e Seoul. No último dia 12, eles se apresentaram em Taipei.

I Don’t Like Mondays ganhou a atenção dos fãs ao redor do planeta ao ter a faixa PAINT escolhida como tema do anime ONE PIECE. O sucesso foi imediato e trouxe a banda ao Brasil em 2022. 

Às vésperas de completar 10 anos de carreira, I Don’t Like Mondays continua preparado para expandir seus horizontes.

What’s going on? já está disponível nas principais plataformas digitais.

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *