CELEBRIDADES 🇯🇵 JAPÃO

YOSHIKI faz doação para vítimas de terremoto no Japão

Foi reportado que o astro japonês YOSHIKI fez uma doação de aproximadamente 10 milhões de ienes à Cruz Vermelha japonesa. A doação será direcionada às vítimas do terremoto que atingiu a região de Ishikawa, no Japão, no último dia 01. 

O terremoto de magnitude 7,6 teve como epicentro a Península de Noto e causou um rastro de destruição. Casas foram destruídas com a força do terremoto e ainda há muitos relatos de falta de água e energia elétrica. 

YOSHIKI estava no Japão para algumas aparições em programas de televisão quando o terremoto aconteceu. Em seu perfil oficial no X (ex-Twitter), o astro demonstrou seus sentimentos de respeito por todos os que perderam entes queridos no desastre. 

“Eu pensei no que poderia fazer para ajudar e decidi fazer uma doação”, disse ele. YOSHIKI soube do terremoto através de reportagens. 

YOSHIKI é conhecido por apoiar diversas causas sociais, tanto no Japão quanto internacionais. Entre 2022 e 2023, o astro fez doações recorrentes à Organização Internacional para as Migrações, que ajuda pessoas em situação de migração por conta de guerras e outros conflitos.  

Fonte (1), (2)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *