CELEBRIDADES 🇨🇳 CHINA

Ator Jin Dong foi acusado de não pagar os salários de sua equipe

O ator Jin Dong, dos dramas Ode to Joy e Nirvana in Fire, foi acusado de não pagar os salários da equipe que trabalhou em sua última produção, Lin Shen Jian Lu. O drama teve suas gravações finalizadas em 25 de janeiro e conta com a atriz Li Xiao Ran no elenco.

A publicação feita nas redes sociais marcava, além do ator, a página oficial do drama e outros órgãos relacionados à produção de conteúdo. Nela, eram exigidos o pagamento dos salários em atraso sob o pretexto de que “se para os atores, alguns yuan (moeda chinesa) não fazem falta, para muitos, o valor é importantíssimo”.

Pouco tempo depois da publicação original ter sido feita, uma atualização foi feita comentando que os salários haviam sido pagos. Em seguida, a conta que realizou as postagens foi desativada. 

Jin Dong se mostrou bastante incomodado com as acusações. Ele comentou que rumores infundados desse tipo são fruto de uma visão distorcida dos acontecimentos. Jin Dong também informou que acusações desse tipo não serão toleradas e citou um caso de 2017 para provar seu ponto.

Lin Shen Jian Lu ainda não tem data de estreia prevista.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *