CELEBRIDADES KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Denise anuncia sua saída do SECRET NUMBER

Denise anunciou oficialmente sua saída do SECRET NUMBER e da Vine Entertainment no último dia 05 de fevereiro. 

Com posts no Instagram em inglês e em coreano, Denise anunciou que seu contrato com a Vine Entertainment terminou e que ela estava deixando o grupo. Como legenda, ela colocou: “Obrigada por tudo e pela paciência. Amarei vocês para sempre.”

Ela também compartilhou em seus stories um cover de You Were Beautiful, originalmente gravado pelo DAY6, e algumas fotos com as outras integrantes do SECRET NUMBER

O grupo debutou em maio de 2020 com cinco membros e o single Who Dis?. O primeiro comeback foi em novembro do mesmo ano, com Got That Boom. Fire Saturday, lançado em outubro de 2021, já não contou com a participação de Denise nas atividades promocionais. 

Confira a tradução do post de despedida de Denise:

Olá, aqui é a Denise, do SECRET NUMBER.

Em 1 de fevereiro de 2022, meu contrato com a Vine Entertainment terminou. Aqueles que esperaram por mim durante todo esse tempo devem ficam surpresos com a notícia, então eu sinceramente peço desculpas. Após debutar (como membro) com o SECRET NUMBER em maio de 2020, eu tive momentos preciosos junto aos LOCKEY (fã-clube do SECRET NUMBER). Eu sou muito grata por ter me promovido de forma feliz e também por ter recebido tanto amor e atenção ao longo do último ano. Embora eu não possa mais encontrá-los como parte do SECRET NUMBER, eu sempre apoiarei o trabalho das minhas colegas. Eu também trabalharei duro para manter uma boa imagem com os meus fãs. Mesmo essa sendo minha última declaração como a Denise do SECRET NUMBER, eu espero que vocês continuem e amar o grupo. E por favor, fiquem atentos ao meu trabalho. Por último, eu agradeço todos os LOCKEY, que sempre me apoiaram, minhas colegas de trabalho, minha agência e todos os membros do staff que sempre torceram por mim.

Obrigada, Denise

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *