CELEBRIDADES KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Felix (Stray Kids) machuca as costas e fanmeeting será adaptado

Felix está se recuperando de uma lesão nas costas.

Hoje, 9 de fevereiro, a JYP Entertainment anunciou que Felix (Stray Kids), foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral. Para evitar atividades pesadas durante o tratamento, as apresentações de Felix durante o próximo fanmeeting do grupo, SKZ’S CHOCOLATE FACTORY, sofrerão algumas alterações.

Veja a nota oficial da JYPE:

Olá, aqui é a JYPE.

Nós gostaríamos de trazer notícias sobre os próximos eventos com a participação de Felix, membro do Stray Kids.
Felix recentemente visitou o hospital por conta de uma dor nas costas, Após exames detalhados, ele foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral.
Mesmo não afetando suas atividades diárias, os médicos pediram para que ele evite atividades que possam pressionar sua cintura e quadril. Felix deve evitar toda atividade que exija muito esforço enquanto estiver recebendo tratamento.
Sendo assim, as performances de Felix durante o evento Stray Kids 2ND #LoveSTAY SKZ’S CHOCOLATE FACTORY, nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro, podem ser limitadas.
Nós pedimos desculpas por compartilhar essas notícias de forma repentina e causar preocupações nos STAY que estavam ansiosos pela performance de Felix.
Felix vai participar de apresentações assim que os médicos confirmarem que suas costas estão recuperadas. JYPE vai prover tudo o que for necessário para a melhor recuperação do artista.
Esperamos que vocês entendam.

Obrigado

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *