ANIME ESTILO DE VIDA MANGÁ 🇯🇵 JAPÃO

Hotel no Japão tem suítes inspiradas em Kimetsu no Yaiba

A rede de hotéis New Otani preparou acomodações especiais para os fãs do anime Kimetsu no Yaiba

As reservas já podem ser feitas nas unidades Osaka, Hakata e Tóquio, mas também estarão disponíveis em Makuhari, Nagaoka e Tottori até 31 de março. Algumas novidades também serão lançadas no próximo mês. 

Kimetsu no Yaiba é um mangá de Koyoharu Gotouge que foi publicado entre 2016 e 2020. A versão em anime foi lançada em 2021. 

O hotel vai disponibilizar 4 tipos de quartos, cada um com 2 personagens cada. Nas suítes de diária única, painéis em tamanho real dos 8 personagens farão parte da decoração. 

Fonte: reprodução

Na unidade New Otani Tóquio, decorações relacionadas ao universo de Kimetsu no Yaiba também podem ser vistos no saguão do andar. Serão cenas do anime principal e flores de glicínias que levarão o hóspede para dentro do anime. 

Fonte: reprodução

Além de oferecer planos com café da manhã especial, também serão oferecidos roupões temáticos. Eles farão parte de uma edição especial e apenas estarão disponíveis para os hóspedes das acomodações tidas como premium. 

Fonte: reprodução

Outros itens estarão disponíveis e serão oferecidos como brindes para os hóspedes. Serão adesivos, postais, mini garrafas e cartões de acesso. Nas unidades de Osaka e Tórquio, durante o mês de março, ainda serão oferecidas figuras em acrílico dos personagens Yoshiyasu Gazuma, Inosuke Hashibira e Tengen Umeda.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *