ANIME TV 🇯🇵 JAPÃO

‘Kaguya-sama: Love is War’ revela visuais da terceira temporada

O anime Kaguya-sama: Love is War terá sua terceira temporada em abril deste ano, durante a primavera japonesa. Assim, já é possível conferir os visuais dos protagonistas em novos pôsteres. 

A segunda temporada do anime estreou em 2020 e para a alegria dos fãs, a A-1 Pictures confirmou a terceira temporada do anime. Agora, perto de sua estreia, os fãs podem conferir novas imagens:


Intitulada Kaguya-sama: Love is War -Ultra Romantic-, a terceira temporada teve seu anúncio oficial já no ano passado com o lançamento de um vídeo que mostra a adaptação do capítulo 110 do mangá. O vídeo promocional serve de teaser para a nova temporada e está disponível apenas em japonês e sem legendas.


Todo o elenco e staff estarão de volta para a terceira temporada de Kaguya-sama: Love is War. Porém, a data certa de estreia e potenciais novos personagens são detalhes que serão revelados no futuro. 

A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2019, a segunda, em junho de 2020. Além disso, no ano passado, a série lançou um OVA. 

Escrito por Aka Akasaka, o mangá estreou em 2015 e em abril do ano passado, ultrapassou a marca de 15 milhões de cópias em circulação. 

Em Kaguya-sama: Love is War, acompanha-se a história de Miyuki Shirogane, presidente do conselho estudantil do colégio Shuchiin e Kaguya Shinomiya, vice-presidente. Os dois são de famílias ricas e influentes, gostam um do outro, mas são orgulhosos demais para confessar e assim, armam esquemas para fazer com que o outro expresse seus sentimentos.

Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: Twitter oficial do anime Kaguya-sama: Love is War – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *