EVENTO MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

2Z no Brasil: Turnê tem ingressos com valores promocionais até domingo

A turnê da banda sul-coreana 2Z está chegando ao Brasil e, durante a Semana do Consumidor, os ingressos estarão com valores promocionais. A ação vai até domingo, 20 de março. 

Os interessados podem adquirir seus ingressos pela internet, através do site da Sympla, que não cobra taxa de conveniência. Na lista de ingressos disponíveis, é preciso escolher as opções marcadas como “Promoção”. 

Para o show em São Paulo, estão disponíveis valores promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. 

Fonte: Assessoria

A turnê do 2Z começa no dia 11 de junho e passará, com sessões de autógrafos, pelas cidades de Recife, Rio de Janeiro e Fortaleza. O giro termina no dia 17 de junho, com o show em São Paulo.

Formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados), o 2Z começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do EP We Tuzi.

O 2Z faz sucesso nas redes sociais com covers de hits do k-pop em versões mais pesadas. Com influências que vão desde Thin Lizzy, passando por Motley Crüe e U2, o 2Z aposta em um estilo pop rock que agrada os fãs de K-pop e também aqueles que não são tão familiarizados com o gênero. 

O 2Z tem, em sua discografia, um álbum, três EPs e três singles digitais.

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não reproduzir sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *