CELEBRIDADES DRAMA THAIPOP TV 🇹🇭 TAILANDIA

[LISTA] 5 dramas com Gun Atthaphan Phunsawat para você assistir

Gun Atthaphan Phunsawat é um ator tailandês nascido em Bangkok, em 1993. Ele começou na indústria do entretenimento com o apoio de sua mãe, quando ainda era criança.  Seu primeiro papel foi em 2004, no drama Gomin, um dos seus trabalhos mais populares na Tailândia até hoje. 

Foi no cinema que Gun Atthaphan Phunsawat deu seus primeiros passos em papéis dramáticos. Com Slice, filme de 2009, o ator ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no 7th Chalerm Thai Awards. Ele também foi premiado por sua atuação no filme The Blue Hour, de 2015. 

Em 2016, o ator assinou com a GMMTV e ganhou visibilidade ao atuar no drama Secret Senior Love: Puppy Honey, ao lado de Off Jumpol Adulkittiporn. A química entre os atores levou-os a atuar juntos em outras produções – como Theory of Love (2019) e Not Me (2021) – e a ganhar o prêmio de Melhor Casal no Maya Awards (2018 e 2019) e no 24th Asian Television Awards (2020).

Fora do universo do entretenimento, Gun Atthaphan Phunsawat tem sua própria marca de roupas, a GENTE. Ele também é um dos proprietários da marca Too Cute To Be Cool.

VEJA TAMBÉM: 5 dramas com Off Jumpol Adulkittiporn para você assistir


Confira uma lista com 5 dramas estrelados por Gun Atthaphan Phunsawat!


Secret Seven (2017)

Padlom (Punpun Sutatta Udomsilp) é uma garota solitária que tem medo do amor. Um dia, ela descobre que existe um garoto que é apaixonado por ela. Porém, Padlom terá que descobrir qual das sete opções que lhe são dadas, é o seu verdadeiro admirador. Como Padlom vai descobrir quem realmente gosta dela? Gun interpreta Liftoil, um dos sete rapazes.


Senior Secret Love: Puppy Honey 2 (2017)

Nesta continuação do drama de 2016, Porsche (Kang Korn Sirisorn) e Emma (Cherreen Nachjaree Horvejkul) enfrentam problemas no relacionamento. E Pick (Off Jumpol Adulkittiporn) segue confuso sobre sua sexualidade e seus sentimentos por Rome (Gun). Mesmo dizendo não ter ciúmes de Rome, Pick sente ciúmes ao vê-lo com Din (Sing Harit Cheewagaroon). O drama se concentra na aceitação de Pick sobre seus sentimentos e na evolução do relacionamento entre Porsche e Emma.


The Gifted (2018)

Pang (Nanon Korapat Kirdpan), um dos piores alunos da Ritdha Wittayakom High School, é aprovado no programa para alunos especiais do colégio. Sua entrada no programa é turbulenta e ele começa a desconfiar que há algo de errado no programa. Junto com seus novos amigos, Pang descobre segredos que ninguém no colégio ousa revelar. Gun interpreta Punn, um estudante perfeccionista com poderes que fazem ele desenvolver um transtorno de múltipla personalidade.


I’m Tee, Me Too (2020)

Watee, um estudante universitário, decide alugar os quartos de sua casa para ganhar algum dinheiro depois da morte da sua mãe. Os quartos são ocupados por outros cinco rapazes que, assim como ele, também são apelidados de Tee: T-Rex (Gun), Maitee (Singto Prachaya Ruangroj), Tee-Do (Tay Tawan Vihokratana), Maetee (Off Jumpol Adulkittiporn) e Teedet (New Thitipoom Techaapaikhun). Com o tempo, eles descobrem que a única coisa que existe em comum entre eles é o apelido.


The War of Flower (2022)

Trinta anos depois de ser despejada de casa pela esposa de seu amante milionário, Onnapa (Tuk Deuntem Salitul) ainda guarda rancor das atitudes de Kannika (Duangdao Jarujinda). Seu ressentimento atravessou gerações e segue forte nos corações de sua filha e de seus netos. Com a ajuda deles, ela vai em busca de vingança para conquistar tudo o que deveria ter sido seu. Gun interpreta Nonsee, um dos netos de Kannika.


Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8)
Imagens: reprodução
Por Letícia Gonçalves
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *