CELEBRIDADES KPOP MÚSICA SOCIEDADE 🇰🇷 COREIA DO SUL

Hoon (U-KISS) anuncia casamento com Ji-seon (ex-Girl’s Day)

Hoon, do U-KISS, surpreendeu a todos anunciando seu casamento no dia 29 de maio com Hwang Ji-seon, ex integrante do Girl’s Day.

Assim, através de uma carta escrita à mão e postada pela Tango Music nesta sexta (06), o cantor expressa sua esperança no apoio dos fãs em sua nova fase.

Leia a tradução da carta de Hoon sobre seu casamento com Ji-seon:

Olá, aqui é o Hoon do U-KISS.

Eu tenho juntado coragem para escrever esta carta porque há uma notícia que eu gostaria de compartilhar pessoalmente com os fãs. Depois de ponderar por muito tempo em como compartilhar isso, apesar de estar nervoso, vou tentar escrever letra por letra.

Compartilhando esta notícia, mais do que tudo, eu sinto muito pelos fãs que torceram por mim mais do que por aqueles que possam ficar bravos. Já que o amor e apoio dos fãs é a maior razão pela qual estou aqui hoje, eu sinto que devo ser mais cuidadoso. 

No entanto, acho importante que eu compartilhe decisões importantes da vida com os fãs. Ainda que vocês fiquem surpresos com essa notícia repentina, este é o caminho que decidi seguir depois de pensar bastante, então é com a crença que vocês vão me apoiar e mandar bênçãos, eu reuni a coragem de dizer isso.

Na verdade, tem uma garota que estou namorando. Quero apresentá-la pela primeira fez através desta carta. Seu nome é Hwang Ji-seon e talvez ela seja alguém que vocês já conheçam através de uma variedade de promoções. Decidi viver para sempre com a pessoa que mais do que tudo, respeita meu trabalho, ajuda minha família e realmente, realmente valoriza os fãs que me amam e me apoiam, então vamos nos casar no dia 29 de maio. 

Apesar de estar aguardando por um novo começo, prometo que eu não vou parar de repente ou desistir do Hoon do U-KISS. Mostrarei uma imagem ainda melhor para retribuir todo o amor e suporte que eu tenho recebido até agora. Através desta carta, também quero agradecer novamente aos membros do U-KISS e à família da Tango Music que me apoiaram nessa decisão e desejaram minha felicidade, mais do que todos.

Eu sinceramente agradeço a vocês por lerem minha longa carta. No futuro, eu me tornarei o Hoon do U-KISS que tem uma imagem imutável. Obrigado.


Carta escrita à mão em que Hoon anuncia seu relacionamento e casamento no dia 29 de maio com Ji-seon.
Carta de Hoon, postada por sua agência, a Tango Music.

Casamento em cerimônia privada

A agência do cantor revelou em nota que o casal já namora faz tempo e que a cerimônia de casamento será em Seul e privada, com apenas família e amigos próximos. 

Por fim, Hoon debutou em 2009 como solista sob seu nome completo, Yeo Hoon-min. Dois anos depois, estreou no U-KISS como lead vocalist. Uma das músicas de mais sucesso do grupo é 0330. Além disso, no começo do ano, Hoon, Soohyun e Kiseop do U-KISS renovaram contrato com a Tango Music

Hwang Ji-seon estreou no Girl’s Day em 2010, mas deixou o grupo após dois meses. Em 2011 a cantora debutou como JN no grupo New.F.O e participou do programa The Unit. Mais recentemente, em 2018, Ji-seon debutou no S#aFLA

Leia mais: Cantora Yukika anuncia casamento com seu namorado coreano.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Vine Entertainment, Tango Music – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *