MÚSICA TV 🇹🇭 TAILANDIA

Nadao Bangkok anuncia o fim das suas atividades

A Nadao Bangkok, uma das principais agências e produtoras da Tailândia, anunciou hoje que encerrará suas atividades no dia 01 de junho de 2022. 

O comunicado foi feito através de uma nota publicada nas redes sociais da empresa. Nela, a Nadao Bangkok usou a maturidade de seus artistas para justificar o fim de suas ações, dizendo que todos estão prontos para seguirem seus caminhos. 

Ainda de acordo com a nota, as produções televisivas (séries e filmes) serão repassadas para os diretores e produtores, que estarão livres para tomar as decisões desejadas. Já as produções musicais ficarão por conta dos artistas. 

A Nadao Bangkok faz parte do conglomerado tailandês de entretenimento GMM Grammy. Songyos Sugmakanan é o atual CEO da companhia criada em 2009. Até então focada apenas em agenciamento e produção musical, sua primeira produção para a TV foi a série Hormones, de 2013.

Entre os nomes gerenciados pela Nadao Bangkok estão Billkin Putthipong Assaratanakul, PPKrit Amnuaydechkorn, atores do drama I Told Sunset About You, e Ice Paris Intarakomalyasut, que lançou um novo single na última semana.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *