CELEBRIDADES KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

HYBE se pronuncia sobre acusações contra Kim Garam (LE SSERAFIM) e anuncia pausa nas atividades da cantora

A HYBE divulgou hoje (20) uma nota adicional comentando de forma detalhada os rumores envolvendo Kim Garam (LE SSERAFIM).

As acusações contra Kim Garam começaram assim que ela foi anunciada como um dos membros do girl group. De forma rápida, a Source Music negou os rumores que indicavam que a cantora praticava violência escolar. 

Ontem (19), a suposta vítima de Kim Garam veio à público através de seus representantes legais confirmando os rumores e exigindo um pedido de desculpas sincero da HYBE. Caso o pedido não fosse atendido, ela publicaria evidências contra a cantora.

A gravadora respondeu ao pedido, mas decidiu explicar de forma detalhada o caso da cantora na nota publicada hoje (20). 

Nela, ela explica que relutou em dar maiores detalhes sobre os rumores pois muitos dos envolvidos são menores de idade. No entanto, ela lista as acusações feitas até o momento e declara que todas são falsas. 

A HYBE afirma que Kim Garam também foi vítima de violência escolar e cita algumas das situações pelas quais a cantora passou. 

A nota também esclarece rumores sobre a participação da cantora em um outro girl group e a inocentam sobre a acusação de que ela teria falado mal de outros artistas e seus fãs.  

Pedindo desculpas pelo comportamento de Kim Garam, que segundo as explicações dadas apenas defendia a si e aos seus amigos, a HYBE comenta que a cantora está bastante abalada com a situação. Para que possa se recuperar, ela ficará afastada temporariamente das atividades do LE SSERAFIM

Para finalizar, a gravadora agradece a compreensão dos fãs e pede desculpas pelas preocupações causadas. 

O LE SSERAFIM debutou em 2 de maio com o EP FEARLESS

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *