KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

E’LAST ultrapassa marca de 10 milhões de visualizações no MV de Creature

Em abril, o boy group E’LAST fez novo comeback com o terceiro álbum, intitulado ROAR. Promovendo sua faixa principal, Creature, o grupo conquistou a marca de 10 milhões de visualizações em menos de 30 dias. 

Mostrando seu crescimento constante, Creature é o segundo MV do grupo a alcançar tal marca, sendo o primeiro, Dark Dream, lançado no ano passado. 

Na nova narrativa do álbum ROAR, o grupo expressa, através de metáforas, os efeitos de um amor tóxico. Assim, Creature desenvolve uma série de emoções, revelando a imagem de um homem que, ferido emocionalmente por meios mal-entendidos, tornou-se um lobisomem. 

Seguindo umaa narrativa única, nos trabalhos anteriores o grupo explorou temas como juramentos e promessas em Swear, traição e o despertar em Tears of Chaos. Além disso, em Dark Dream, o E’LAST revelou como tudo isso se tornou um relacionamento tóxico. Agora, Creature continua a narrativa, que chega ao seu clímax. 


Com conceito ousado e narrativa imersiva, a história de um homem que se tornou uma criatura vazia, conquistou fãs em solo coreano e internacionalmente. 

Assim, o grupo mostra seu crescimento constante, com Roar vendendo mais de 57 mil cópias a mais do que Dark Dream em sua primeira semana de lançamento. Ademais, a faixa principal alcançou o 8º lugar no ranking Billboard World Digital Song Sales, nos Estados Unidos. 

Sobre o E’LAST

O E’LAST, que debutou oficialmente em 2020 com Swear, é composto por oito integrantes: Rano, Choi In, Seung Yeop, Baek Gyeul, Romin, Won Hyuk e Ye Jun, todos multitalentosos e com destaque em áreas como instrumentos musicais, teatro, MCs e mais. 

Com o significado de eterno, o grupo ainda tem como logotipo o sinal de natural (♮), que na música, faz com que as notas voltem ao seu estado original, assim representando o objetivo do grupo em alcançar a perfeição “através do fundamento”. 

Fonte: Assessoria
Imagem: E Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *