JPOP KPOP MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO 🇰🇷 COREIA DO SUL

Novo girlgroup XG lança teasers individuais para o single MASCARA

O primeiro comeback do XG está marcado para o dia 29 de junho e com isso, o grupo volta a impressionar os fãs com teasers individuais para o single MASCARA. Com narrativa sobre autoconfiança e união, a faixa promete expandir os horizontes musicais do grupo, que debutou em março deste ano. 

Com sete cenários diferentes, cada teaser enfatiza a singularidade de cada integrante do septeto. Dessa forma, o MV da música trará união de todas de todas as membros do XG com uma mensagem de compaixão, coragem e ousadia. 

Representado pela frase do refrão “Não estrague o meu rímel”, o XG mostra que ninguém pode fazê-las chorar, reforçando sua imagem de garotas destemidas, além de trazer empoderamento e inovação.

Após debut com o single Tippy Toes, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIAMAYA e COCONA voltam para nova música, após sucesso do debut, que acumulou mais de 17 milhões de visualizações. 

Com isso, o XG retorna em seu primeiro comeback, com o single MASCARA no dia 29 de junho, às 00h do fuso horário japonês, com lançamento do MV às 18h. Além disso, o CD Box exclusivo do novo comeback também começará suas vendas. 

Confira teasers individuais de cada integrante: 

XG – MASCARA (Visual Teaser #JURIN)


XG – MASCARA (Visual Teaser #COCONA)


XG – MASCARA (Visual Teaser #MAYA)


XG – MASCARA (Visual Teaser #HARVEY)


XG – MASCARA (Visual Teaser #JURIA)


XG – MASCARA (Visual Teaser #HINATA)


XG – MASCARA (Visual Teaser #CHISA)


Fonte: Imprensa
Imagens: divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *