KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

TO1 anuncia a saída de Minsu, Jerome, Woonggi e adição de três integrantes

O TO1 retornará com um comeback no mês que vem com uma nova formação, segundo declaração da agência WAKEONE Entertainment, que anunciou a saída de Minsu, Jerome e Woonggi

Anteriormente, em maio, a empresa anunciou o hiato temporário do grupo para que os integrantes pudessem se reorganizar e preparar um comeback. 
Assim, hoje (17), a agência fez uma nova declaração, dando detalhes sobre a saída dos integrantes e adição de novos membros ao TO1, confira abaixo:

Olá, aqui é a WAKEONE.

Gostaríamos de informar vocês sobre as atividades dos nossos artistas do TO1.

A WAKEONE e os membros do TO1 passaram um tempo refletindo sobre nossas atividades nos últimos dois anos e pensando muito sobre o salto do grupo para o futuro. 

Nós estivemos abertos a todas as direções e tentamos encontrar a melhor solução, e após discussões contínuas, o TO1 decidiu tentar novos desafios através do restabelecimento da identidade e refinando a direção do time. 

Primeiro, após uma conversa profunda sobre a identidade do time e sua direção, os integrantes Minsu, Jerome e Woonggi decidiram sair do TO1 e se preparar para um novo começo. 

Como resultado, três membros irão se juntar ao TO1, incluindo Daigo e Renta, que foram os 13º e 16º colocados no Produce 101 do Japão, em sua segunda temporada, além de nosso novo membro mais jovem, Yeo Jeong

Começando com um novo lançamento em julho, o TO1 continuará a se engajar ativamente em atividades domésticas e globais, e nós continuaremos a providenciar total apoio às atividades do TO1 no futuro. 

Os integrantes que deixaram o TO1 são artistas com excelentes capacidades e charmes, e eles estão se preparando para um novo começo. Nós vamos fazer nosso melhor para apoiá-los como nossos artistas. 

Pedimos a vocês que deem muito apoio a todos os integrantes do TO1, incluindo os membros que deixaram o grupo e estão se preparando para um novo começo, além dos membros que são novos no time. 

Obrigado. 

Além disso, a empresa ainda divulgou novas fotos do grupo, confira abaixo: 

Fonte: (1)
Imagens: WAKEONE Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *