CELEBRIDADES DRAMA K-Drama TV 🇰🇷 COREIA DO SUL

Squid Game no SAG Awards: prêmios e feitos

Squid Game – ou Round 6, como conhecido nacionalmente – continua quebrando recordes e vencendo premiações, desta vez, a vitória veio no SAG Awards.

Durante o 28º Screen Actors Guild (SAG) Awards que aconteceu na noite de ontem (27), a Squid Game levou três prêmios. 

O ator Lee Jung Jae levou o troféu de Melhor Performance Masculina em Série de Drama. Assim também, Jung Ho Yeon ganhou a categoria Melhor Performance Feminina em Série de Drama.

Dessa maneira, eles tornaram-se os primeiros atores coreanos a ganhar o prêmio na categoria de série dramática e primeiros atores da Ásia a conquistarem este feito.

Discursos dos atores de Squid Game

Além disso, Squid Game levou ainda o prêmio de Melhor Performance de Dublês de Ação e foi indicado a Melhor Elenco em Série Dramática. 

Dessa forma, durante seu discurso, Lee Jung Jae agradeceu à premiação, aos fãs globais que assistiram e amaram a série, e ao time que trabalhou na produção de Squid Game.


Por outro lado, Jung Ho Yeon agradeceu aos atores presentes na premiação, afirmando que quando sonhava em ser atriz, inspirou-se em muitos deles, também agradeceu ao time de produção da série. 


Marco histórico no SAG Awards

Squid Game é a primeira série coreana a ganhar o SAG Awards e primeira série em outro idioma diferente do inglês a conquistar o prêmio, ganhando três de quatro categorias em que foi indicada, ou seja, um marco histórico para as produções asiáticas.

Assim, além de Lee Jung Jae e Lee Ho Yeon, Park Hae Soo, Anupam Tripathi, Kim Joo Ryeong e o diretor Hwang Dong Hyuk também foram à premiação. 

Elenco de Squid Game no SAG Awards. Da esquerda para direita: Anupam Tripathi, Park Hae Soo, Lee Ho Yeon, Hwang Dong Hyuk, Kim Joo Ryeong e Lee Jung Jae.
Anupam Tripathi, Park Hae Soo, Lee Ho Yeon, Hwang Dong Hyuk, Kim Joo Ryeong e Lee Jung Jae.
Fonte imagem: Chelsea Lauren/Shutterstock – reprodução. 

[LEIA MAIS: Segunda temporada de Squid Game é confirmada]

Fonte: (1), (2)
Imagem: Todd Williamson/Shutterstock – reprodução; Chelsea Lauren/Shutterstock – reprodução. 
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *